UNIARA QUALIFICA
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Atendimento com Excelência \ Comunicação e Marketing \ UNIARA QUALIFICA

Modalidade
Qualificação

Carga horária
18 horas

Método de ensino
Em turmas

Próxima turma
Agosto/2025


INSCREVA-SE


Atendimento com Excelência

O curso Atendimento com Excelência é uma imersão prática e teórica para aprimorar as habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal dos estudantes, elevando o nível de atendimento para encantar clientes e gerar resultados positivos na vida profissional e pessoal.

Para se inscrever no curso não há pré-requisitos. O curso é aberto a qualquer profissional que deseja aprimorar suas habilidades de atendimento e relacionamento interpessoal.

Metodologia: sobre a metodologia aplicada em nosso curso, as aulas são interativas, com debates e reflexões. Há simulações e dinâmicas para reforçar o aprendizado, além estudarmos casos reais e estudos de mercado. O feedback das atividades é personalizado para cada participante.

Objetivo: capacitar profissionais a desenvolver um atendimento humanizado, eficiente e diferenciado, utilizando técnicas de comunicação, gestão de conflitos e encantamento para fidelizar clientes e melhorar a experiência.

Público-alvo: profissionais de qualquer segmento que atuam no atendimento ao público, seja de forma presencial ou online (home office). Indicado para quem trabalha em comércio, empresas privadas e públicas, setores e órgãos sociais, e deseja aprimorar suas habilidades de comunicação e relacionamento para oferecer um atendimento de excelência.

Conteúdo

Módulo I: A Base do Atendimento Excelente

  • O que é Excelência no Atendimento?;
  • A Mentalidade do Profissional de Atendimento;
  • Comunicação Verbal e Não-verbal;
  • Empatia e Escuta Ativa;
  • Construção de Rapport e Conexão com o Cliente;
  • Tipos de Clientes e como Lidar com Diferentes Perfis;
  • Atividades Práticas.

Modulo II: Comunicação Eficaz e Linguagem Positiva

  • A Importância da Comunicação Clara e Objetiva;
  • Tom de Voz, Postura e Expressões Faciais;
  • Linguagem Positiva e Gatilhos Emocionais;
  • Como Transmitir Segurança e Credibilidade;
  • Gerenciamento de Expectativas do Cliente;
  • Como Evitar e Resolver Ruídos na Comunicação;
  • Atividades Práticas.

Módulo III: Solução de Problemas e Gestão de Conflitos

  • Como Lidar com Clientes Difíceis e Situações Desafiadoras;
  • Psicologia do Consumidor e Comportamento Humano;
  • Técnicas de Negociação e Persuasão no Atendimento;
  • Inteligência Emocional para o Atendimento;
  • Gestão de Reclamações e Feedbacks Negativos;
  • Como Transformar Objeções em Vendas;
  • Atividades Práticas.

Módulo IV: Atendimento que Encanta e Fideliza

  • A Importância da Experiência do Cliente;
  • Como Criar um Atendimento Personalizado;
  • Pequenos Detalhes que Fazem a Diferença;
  • Técnicas de Encantamento no Atendimento;
  • Construindo um Relacionamento de Longo Prazo com o Cliente;
  • Automotivação e Desenvolvimento Contínuo no Atendimento;
  • Atividades Práticas.

INVESTIMENTO

Consulte aqui.

Atendimento com Excelência \ Comunicação e Marketing \ UNIARA QUALIFICA

Atendimento com Excelência

Modalidade: Qualificação

Carga horária: 18 Horas

Método de ensino: Em turmas

Próxima turma: Agosto/2025

 

O curso Atendimento com Excelência é uma imersão prática e teórica para aprimorar as habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal dos estudantes, elevando o nível de atendimento para encantar clientes e gerar resultados positivos na vida profissional e pessoal.

Para se inscrever no curso não há pré-requisitos. O curso é aberto a qualquer profissional que deseja aprimorar suas habilidades de atendimento e relacionamento interpessoal.

Metodologia: sobre a metodologia aplicada em nosso curso, as aulas são interativas, com debates e reflexões. Há simulações e dinâmicas para reforçar o aprendizado, além estudarmos casos reais e estudos de mercado. O feedback das atividades é personalizado para cada participante.

Objetivo: capacitar profissionais a desenvolver um atendimento humanizado, eficiente e diferenciado, utilizando técnicas de comunicação, gestão de conflitos e encantamento para fidelizar clientes e melhorar a experiência.

Público-alvo: profissionais de qualquer segmento que atuam no atendimento ao público, seja de forma presencial ou online (home office). Indicado para quem trabalha em comércio, empresas privadas e públicas, setores e órgãos sociais, e deseja aprimorar suas habilidades de comunicação e relacionamento para oferecer um atendimento de excelência.

Conteúdo

Módulo I: A Base do Atendimento Excelente

  • O que é Excelência no Atendimento?;
  • A Mentalidade do Profissional de Atendimento;
  • Comunicação Verbal e Não-verbal;
  • Empatia e Escuta Ativa;
  • Construção de Rapport e Conexão com o Cliente;
  • Tipos de Clientes e como Lidar com Diferentes Perfis;
  • Atividades Práticas.

Modulo II: Comunicação Eficaz e Linguagem Positiva

  • A Importância da Comunicação Clara e Objetiva;
  • Tom de Voz, Postura e Expressões Faciais;
  • Linguagem Positiva e Gatilhos Emocionais;
  • Como Transmitir Segurança e Credibilidade;
  • Gerenciamento de Expectativas do Cliente;
  • Como Evitar e Resolver Ruídos na Comunicação;
  • Atividades Práticas.

Módulo III: Solução de Problemas e Gestão de Conflitos

  • Como Lidar com Clientes Difíceis e Situações Desafiadoras;
  • Psicologia do Consumidor e Comportamento Humano;
  • Técnicas de Negociação e Persuasão no Atendimento;
  • Inteligência Emocional para o Atendimento;
  • Gestão de Reclamações e Feedbacks Negativos;
  • Como Transformar Objeções em Vendas;
  • Atividades Práticas.

Módulo IV: Atendimento que Encanta e Fideliza

  • A Importância da Experiência do Cliente;
  • Como Criar um Atendimento Personalizado;
  • Pequenos Detalhes que Fazem a Diferença;
  • Técnicas de Encantamento no Atendimento;
  • Construindo um Relacionamento de Longo Prazo com o Cliente;
  • Automotivação e Desenvolvimento Contínuo no Atendimento;
  • Atividades Práticas.


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Rua Carlos Gomes, 1298 - Centro - Araraquara/SP - CEP 14801-340

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