O curso Atendimento com Excelência é uma imersão prática e teórica para aprimorar as habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal dos estudantes, elevando o nível de atendimento para encantar clientes e gerar resultados positivos na vida profissional e pessoal.
Para se inscrever no curso não há pré-requisitos. O curso é aberto a qualquer profissional que deseja aprimorar suas habilidades de atendimento e relacionamento interpessoal.
Metodologia: sobre a metodologia aplicada em nosso curso, as aulas são interativas, com debates e reflexões. Há simulações e dinâmicas para reforçar o aprendizado, além estudarmos casos reais e estudos de mercado. O feedback das atividades é personalizado para cada participante.
Objetivo: capacitar profissionais a desenvolver um atendimento humanizado, eficiente e diferenciado, utilizando técnicas de comunicação, gestão de conflitos e encantamento para fidelizar clientes e melhorar a experiência.
Público-alvo: profissionais de qualquer segmento que atuam no atendimento ao público, seja de forma presencial ou online (home office). Indicado para quem trabalha em comércio, empresas privadas e públicas, setores e órgãos sociais, e deseja aprimorar suas habilidades de comunicação e relacionamento para oferecer um atendimento de excelência.
Módulo I: A Base do Atendimento Excelente
Modulo II: Comunicação Eficaz e Linguagem Positiva
Módulo III: Solução de Problemas e Gestão de Conflitos
Módulo IV: Atendimento que Encanta e Fideliza
[+] Veja todos os cursos da área de Comunicação e Marketing.
Modalidade: Qualificação
Carga horária: 18 Horas
Método de ensino: Em turmas
Próxima turma: Agosto/2025
O curso Atendimento com Excelência é uma imersão prática e teórica para aprimorar as habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal dos estudantes, elevando o nível de atendimento para encantar clientes e gerar resultados positivos na vida profissional e pessoal.
Para se inscrever no curso não há pré-requisitos. O curso é aberto a qualquer profissional que deseja aprimorar suas habilidades de atendimento e relacionamento interpessoal.
Metodologia: sobre a metodologia aplicada em nosso curso, as aulas são interativas, com debates e reflexões. Há simulações e dinâmicas para reforçar o aprendizado, além estudarmos casos reais e estudos de mercado. O feedback das atividades é personalizado para cada participante.
Objetivo: capacitar profissionais a desenvolver um atendimento humanizado, eficiente e diferenciado, utilizando técnicas de comunicação, gestão de conflitos e encantamento para fidelizar clientes e melhorar a experiência.
Público-alvo: profissionais de qualquer segmento que atuam no atendimento ao público, seja de forma presencial ou online (home office). Indicado para quem trabalha em comércio, empresas privadas e públicas, setores e órgãos sociais, e deseja aprimorar suas habilidades de comunicação e relacionamento para oferecer um atendimento de excelência.
Módulo I: A Base do Atendimento Excelente
Modulo II: Comunicação Eficaz e Linguagem Positiva
Módulo III: Solução de Problemas e Gestão de Conflitos
Módulo IV: Atendimento que Encanta e Fideliza
Reproduzir o conteúdo do UNIARA QUALIFICA é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Rua Carlos Gomes, 1298 - Centro - Araraquara/SP - CEP 14801-340
Rua Carlos Gomes, 1298 - Centro
Araraquara/SP - CEP 14801-340